19 de mar. de 2010

Eu já me condenei... Mas já me perdoei, é por amor!!!!


Se é errado te amar, jamais o meu coração aceitará ser certo!!!

Eu sinto que você também precisa de mim assim como preciso de você. Nada pode me fazer esquecer você, pois você é mais que um espaço marcante que permanece em mim, você é o oxigênio que alimenta os meus pulmões; é a vida que necessito viver, você é a sede da água mais pura.

É a razão inexistente para a loucura, é a parte que me falta, é a paz interior que há muito eu anseio, minha alma necessita da tua calma, esse amor não existe sem você para nutrí-lo, você é o mel que adoça os meus sonhos e que os alimenta.

Quero viver sabendo eternamente que também me deseja, mesmo que não esteja comigo; quero acalmar meu coração com a certeza deste amor tão puro que há em você, quero novamente sentir meu coração cheio de esplendor assim como quando ouvi você pronunciar que também tinha necessidade de me ter ao teu lado.

Vivo imaginando como será o dia em que ouvirei a sua boca pronuncias palavras de amor inexplicável, sei que talvez seja doentio te amar dessa forma, mas mesmo que seja prefiro teimar em te amar com todas as minhas forças; quantas vezes já tentei me iludir achando que podia te esquecer, ou tentei esquecer-te da noite para o dia...

Não deixo de pensar em você um só instante, remoendo as lembranças perturbadoras de um dia sentir que você também queria, não consigo me libertar desta prisão que eu me lancei, mas nada é comparável a dor de não te ter.

Olhar-te e ver a transparência de um sentimento que teima em viver, lutar para ser ouvido, clama por socorro. Dói muito a a incerteza de perguntas sem respostas, porque a sua boca pronuncia o que a sua alma desmente.

Insanidade explícita nesta loucura de amar-te sem limites, sem barreiras. Preciso, necessito me libertar dessa escravidão, ou então, ter você em meus braços sem medo de ser feliz, sem dúvidas que é o amor que prevalece. Quero te amar sem ter que me preocupar.

Sei que por mais que eu queira não perco a esperança de viver toda a magnificência desse amor e talvez só a tua presença me eleve ao ponto de esquecer o chão e daí passar a viver nas nuvens ou acima do céu. Tenho medo de não me libertar e viver eternamente na incerteza desse teu amor que me persegue como um fantasma.

Não dá para imaginar viver sem você, preciso de você hoje e sempre, com qualquer humor, só tua presença pode me fazer feliz, preciso saber que acorda pensando em mim, preciso de você na minha vida. Posso até fugir de mim, mas é impossível fugir de você. Por você eu deixaria de sofrer, eu sei que me dedicaria somente a fazer-te feliz, porque eu acredito em você.

Eu preciso viver ao teu lado, eu preciso dar-me inteiramente a ti, eu não posso estar enganado, eu não consigo imaginar que você não é o meu destino.
Eu não deixarei te amar-te, isso é inevitável, incontrolável, não tenho forças para conter... Não consigo... Não dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário