13 de mar. de 2010

Eu vou te esperar pra sempre te amar...

Há momentos na vida em que esperamos o tempo resolver nos dar um conselho sobre o que é certo a fazer; esperamos a vida tomar um rumo diferente mas sempre querendo que tudo se resuma em uma solução para o que achamos ser problema ou definindo uma resposta para esclarecimento de toda situação. Anos acabam, outros começam e as mesmas loucuras permanecem, intactas e imóveis,; o mesmo desejo de amar como se tudo não passasse de um sonho que pedimos que nunca acabe, e na vontade de que não demore a acontecer momentos inexplicáveis de êxtase total. Quando a vontade de se perder em alguém toma conta da alma percebemos que lutar contra isso é travar uma guerra eterna e nada que existe pode mudar ou transformar esta condição. Acabamos por nos render aos truques do coração que repleto está de sentimentos incontroláveis e que nos faz perder toda a razão e passar a agir em nome da emoção. Congelamos nossos medos, receios, tudo o que nos impede de buscar a felicidade. Há vezes em que fazemos o que não é permitido apenas para termos a adrenalina em nossas veias, ou seja, pura aventura fora dos limites. Uma ação completa, farta de coragem e com o doce sabor de desafio e sempre pedindo mais... Perde-se a noção de quanto tempo se passou e de quanta atenção foi dada a este amor, mesmo em meio a acontecimentos catastróficos que não passam desnecessariamente está a força e o poder de resistência; quando tudo quer cair, desabar as fortes lembranças vem a mente trazendo à tona a importância de tudo isso estar presente nas vidas. É como a onda que nos traz a beira da morte, mas que de um impulso nos lança a vida com mais força; leva-nos pra longe, fazendo-nos esquecer que existe um mundo lá fora e nos mostrando que a vida consiste em amar e tem na sua composição a clareza que a vida só tem valor diante de um amor! Nada pode se comparar a beleza e a simplicidade que existem no simples ato de amar incondicionalmente e inexoravelmente.

Mas tudo consiste no fato de que a vida nos dá opções, basta apenas que escolhamos acreditar na infindável esperança que é e que move o amor.

2 comentários:

  1. Primeirooooooooooooooooooooooooo! rsrsrsrs...
    Que privilégio poder ser o primeiro a comentar!
    Enfim, me identifiquei muito com esse texto, ele é muito profundo e foi escrito do fundo do coração desse meu amigo que conheço muito bem. Parabéns por essa iniciativa amigo, e espero ler muitos mais textos aqui, ah, e também quero um livro viu?! hehehehe....
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu amiguinho!!! Quantas saudades das nossas conversas!!! Seu texto está maravilhoso, e me tocou profundamente, já está salvo em meus favoritos. Bjus, saudades!

    ResponderExcluir